domingo, 7 de novembro de 2010

Porta retrato


















R$:25,00














R$:27,00















R$:25,00














R$:27,00















R$: 27,00



































Esse foi um dos quadro q fiz com mais urgência! apenas 3 dias rsrsrs! R$30,00








































Esse foi um dos quadro q fiz com mais urgência! apenas 3 dias rsrsrs! R$30,00

















Esse porta-retrato dica ótimo para o dia dos namorados! Tá sem idéia do q dar, venha conferir grandes idéias! bjs a todos!











boneca teen!

















Este eu fiz pra minha prima, presentear! Ela amou!!!!!!!!!!!












Este porta-retrato fiz pra uma tia do meu esposo pra presentear. Fiz com as caracteríticas dela! Tomara q ela goste! rsrsrs












Este porta-retrato eu fiz pra avó do meu esposo! Coloquei a foto dos
2 netinhos dela, espero q ela goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário